.desculpa, segunda

é segunda e eu acordo bem.

durmo um pouco mais do que devia, brinco com os gatos  e preparo a comida deles.
também preparo um pão na chapa é um café. queria tomar menos café esse ano, mas penso que as coisas já estão bem difíceis pra deixar o meu café de lado. finalmente aprendi a fazer café.
tomo um banho e penso na roupa que vou usar. tá nublado lá fora, mas duvido que continue assim.
sento na mesa, olho pra janela e me sinto sufocada. aquele nó na garganta e o desespero da rotina. o ar para de entrar e dá lugar para a tristeza.
desculpa, segunda. não é você, sou eu. é a minha vida e a minha rotina. você é linda. não acredita em nada disso que falam sobre você. no fundo são apenas as pessoas e o que elas não conseguem suportar.
Leave a Reply

