.vai dar tudo certo

deitada na cama eu pensava sobre o fato de não conseguir te esquecer. estava escutando aquela música que você me mandou e que falava sobre não se preocupar ou como tudo ia dar certo. acho que tudo ainda vai dar certo. comigo. sem você. na real, não é que eu não consiga te esquecer, acho que não consigo esquecer a ideia do “sem você”.

tenho saudades das nossas conversas, daquelas que não tivemos, dos lugares que não fomos, dos shows e bares que não frequentamos. percebi que não consigo desapegar da ideia de como era pra ser. ia ser tão legal, tinha tudo para ser uma história incrível. que pena que não foi, que pena que não aconteceu. e que desperdício, afinal.

mas vai ficar tudo bem. um dia a gente acorda e percebe que ainda tem muitas páginas em branco naquele caderno, esperando uma inspiração virar a esquina, entrar no metrô ou quem sabe aparecer em algum bate-papo aleatório. nesse dia começo a desenhar tudo de novo.

Leave a Reply

