.more time, please

eu não tenho mais tempo. ok. talvez eu tenha algum drama ou um tempo mal administrado. não interessa. tudo resulta em: preciso de mais tempo. preciso ler uns três ou quatro livros, daqueles que fazem a gente se sentir melhor. preciso ler meu reader e viajar em imagens bobinhas e frases pequenas. preciso de algumas mudanças. preciso falar muita coisa que eu não consigo e também de uma escrivaninha. preciso trabalhar e terminar minhas tarefas cotidianamente intermináveis. tudo isso com paz, sozinha e tomando coca cola. pode?

Leave a Reply

