.The Muppets take Manhattan

Quando eu tinha mais ou menos seis anos. Mentira. Sou péssima com definir momentos da vida. Quando eu era uma criança na idade de uma criança bem nova, eu tinha um filme. Daqueles preferidos, sabe? E eu chorava, muito. Chorava exatamente em um determinado momento. Era tipo o momento mais triste da minha vida. E sempre que eu fico triste eu me lembro da cena. Era o momento que o Caco se despedia da Piggy no trem. Bem dramático e com direito a musical. Eles foram para Nova York e tudo aconteceu errado. O Caco ficava arrasado e a Piggy, decidida a ir embora, falava alguma coisa bem clichê como “eu nunca me esquecerei de você”. Eu sempre achei que eles eram um casal meio desproporcional, mas, btw, isso deixava a história mais linda. Eu chorava litros e litros. Mas no final, eles se casavam. Lógico.

No alto dos meus “mais ou menos” seis anos, “The Muppets take Manhattan” se transformou no filme mais fantástico e mais triste da minha vida.

Para lembrar, tem esse trailer . Só não achei a parte do trem.

One thought on “.The Muppets take Manhattan

  1. Maína says:

    Esse filme é muito lindo, sempre achei que eles formavam um casal perfeito, o Caco é tipo sapo encantado de tão fofo!

Leave a Reply

