.xícaras para dias frios

Café ou chá?

5 thoughts on “.xícaras para dias frios

  1. Ana Luiza says:

    liindas, todas lindas! tenho uma xícara que é uma cara de mau humor as vezes tomo café só para usá-la hahaha

  2. […] This post was mentioned on Twitter by Priscila Muniz and Juliana Correia, °° Jeniffer!. °° Jeniffer! said: RT @primuniz xícaras para dias frios http://wp.me/pKGpE-1G #profusionn // eu quero a azul das corujinhas xD […]

  3. Phillip says:

    eu quero a de caveira *–*

  4. Maína says:

    Eu estou tomando café com a caveira doura agora!

Leave a Reply

